sexta-feira, 5 de junho de 2015

AO AMOR

Por Monique A. Carvalho

Personagens:
ELE
ELA
_____

Ele - Ao amor que eu dei. Sufoco. Sufoco. Sufoco. Tornei-me a pior metade de um ser humano. Destruí o amor que me deram. Destruí por nada. Por capricho. Acabei com o que um dia sentiram por mim. E era forte.
A vida me presenteou com ela. O mais belo presente que se pode querer. O mais dedicado amor que se pode ter. Com as mais belas histórias pra se viver. Um mundo de sonhos do outro lado do oceano. Longe de casa, família e amigos. Eu a tinha e ela tinha à mim. Eu fui amado. E eu amei.
Mas voltar pra casa me trouxe de volta à minha realidade. Cruel. Ela já não fazia parte de mim, da minha vida, dos meus dias.
Mas tentava.
(...)

Ela - Foi intenso demais pra mim, mais do que eu podia querer, ou imaginar. Mais do que um dia esperei pra mim. Mas também a causa da pior dor que já senti na vida. Meu coração foi arrancado do peito, picado em pedaços mínimos e pisoteado para não haver dúvidas. Humilhei-me. Rastejei. Implorei. Todas as noites eram lágrimas que caiam e faziam uma pequena poça em meu travesseiro.
Como se consegue esquecer alguém assim?
Como um botão que se aperta e, de repente, você não está mais em seus pensamentos. Era tão verdadeiro. Me pareceu tão verdadeiro. Para mim foi.
Todas as lembranças que tinha não deixavam claras a sua capacidade de desamar.
(...)

TEXTO COMPLETO AQUI.

Nenhum comentário: